10 Campanhas Publicitárias Para Se Inspirar, Feitas em Prédios e Casas Pelo Mundo Afora

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

[get_tempo_leitura_estimado]
Foto: LEGO/IDB-FCB

O objetivo da publicidade é chamar a atenção para alguma marca, certo? Eu já vi centenas de campanhas publicitárias geniais por aí, mas alguns publicitários parecem ter nascido mesmo com o dom para o negócio. Separamos 10 destas campanhas publicitárias geniais que farão você concordar comigo e, porque não até te inspirar no projeto em que você talvez esteja envolvido? Estas 10 foram criadas em edifícios, casas e prédios comerciais espalhados pelo mundo afora. Espia só:

1. Ventiladores Midea – Agência Via Xangai

Visando impressionar o público com a “potência” dos ventiladores da Midea. A Via Xangai escolheu propositalmente o prédio vizinho do Haitong Securities, famoso na China por sua arquitetura incomum com aspecto de ondas, para passar a impressão que o ventilador do outdoor é o responsável pelas ondas. Espertos!

2. Canal BBC – Agência BBDO NYC

Em 2008, o canal BBC criou imagens feitas com cabo coaxial para divulgar seus serviços. A ideia do projeto era convencer as pessoas sobre os temas diversificados que eles oferecem e de certa forma convencê-los a incluir o canal em seus planos de TV por assinatura.

3. Seguradora AllState – Agência Desconhecida

A seguradora americana AllState colocou uma réplica de um carro caindo do edifício Marina City localizado em Chicago, nos EUA. A ideia do projeto era divulgar os serviços da empresa e também relembrar uma antiga propaganda que eles fizeram, onde um veículo caía do edifício e outro que estava na rua colide com o da frente após ter se distraído com o veículo que caiu do edifício. Veja o vídeo da famosa propaganda neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=QescF0SsOSA.

4. LEGO – Agência IDB-FCB

No Chile as empresas de construção não trabalham nos finais de semana, então a agência por trás das LEGO resolveu alugar uma Grua usada por um edifício em Santiago para segurar um enorme bloco de plástico. Imagine só o que o público pensou? Show!

[Via]

autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Socialize-se:

Segue a gente e fique #Braim informado!

Novidades no e-mail:

Não enviamos SPAM. Respeitamos sua privacidade. Cancele quando quiser.

Newsletter

Segue a gente no Insta:

Mais dicas #BraimLegais?

Veja também: